terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um verdadeiro anjo

Aliás anja, assim eu descrevo uma pessoa bem especial, que eu tive a oportunidade na verdade foi uma grande  benção em minha vida e na do meu Élder.
Deixa eu explicar como....
No dia 20/05/11 o chamado do meu amor chegou MISSÃO BRASIL SÃO PAULO SUL, e no dia 21/05/11 eu criei um tópico em uma comunidade (ORKUT) direcionada para as moças que esperam seus namorados na Missão,ali eu falei que o chamado havia chegado e contei toda a minha expectativa e ansiedade por tudo aquilo que estava acontecendo, e eu fui muiiito bem recebida por todas as NMs (namoradas/noivas de Missionários), porém uma me chamou atenção e foi ela: A Fernada Casita na qual eu digo: - "Sim uma verdadeira anja."
Ela falou o seguinte:
"Evana.. seja bem vinda a nossa família *-*
opaaaa.. estou muito feliz.. sabe pq? EU MORO NA MISSÃO SÃO PAULO SUL..
e tenho uma notícia melhor ainda pra vc.. missionários que estão no seu começo de missão sempre ficam na minha ala.. SEEEEMPRE.. parece q é a ala mãe.. nunca vi igual.. rs..
e pode contar comigo sempre.. e se ele passar por aqui.. nooossa, aí você pode contar meeeeesmo, pra mandar recadinho, pra fazer vídeo, pra tirar foto, pra fazer surpresa e tudo mais.. e pode ter certeza que ele será bem alimentado. *-* uhaushuahsuhaushaush"



Naquela hora eu soube que meu amor iria um dia passar pela ala dela, mal sabia eu que esta seria a primeira área dele e que ele ficaria os 5 primeiros meses nela.
Quando meu amor saiu do CTM (Centro de Treinamento Missionário) eu já sabia por ela, que ele iria pra Ala dela HSAUHSUAHSUAHS, nossa não sei nem escrever a minha felicidade naquele momento, (Siiim eu comecei a missão com o pé direito) Eu passei a contar com uma confidente que sempre me fez sentir mais perto do meu missionário *-*Sem falar que ela cumpriu o que disse, mesmo sem saber que ele iria pra lá, Siim ela o alimentou muito bem HSUAHUSHAUSHA, não faltava almoço, janta, nadaaa... sempre tinha tudo e claro a mãe dela foi uma mãezona pra ele, eu tenho que citar a Ir.Jakeline Casita.


 Obg por tudo *-*

A Fê me agraciou com um post lindo, qd eu tinha um mês de missão (sim ela tem um Blog lindoo, é uma escritora de mão cheia) Aki -> http://fernandacasita.blogspot.com/2011/09/uma-mulher-faz-milagres.html  E eu sempre botei na cabeça que iria retribuir o lindo gesto e penseii "Ah!! Qd meu amor mudar de área eu vou fazer isso: Um Post de agradecimento por tudo !!"
Meu amor agora está em sua 2ª área e eu tenho que agradecer a essa moça tão maravilhosa,por tudo que ela fez por nós, hj a Fernanda Casita além de ter sido minha informante Rs por sinal muito eficiente é uma grande amiga, Uma Enormeee amiga, tanto que eu vou no casamento dela e ela vem passar a Lua de Mel aqui em Fortaleza \o e eu vou viver em SP perturbando ela \O/\O/!! Rs... Quem sabe nossos filhos não namorem hein Fê ?! hsuahsuahs

Te amoo por tudoo, pq só eu sei o quanto vc significou pra mim nesses 5 meses.
Vc significa muito pra mim, eu te amo sinceramente minha Fêzita


Fernanda Casita tem 18 anos, mora em São Paulo e seu noivo tbm é missionário de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias e px mês eles vão fazer um Anooooo de Missão \o/. Ele serve na Missão Brasil Brasília.


Um comentário:

  1. Eu te amo tanto.. sou tão feliz por ter vocÊ na minha vida..
    sou grata pelo Araújo ter decidido ir para missão e principalmente por ter vindo para cá.. pq assim eu pude te conhecer, me aproximar de você e ver o quanto você é especial..
    você é um grande exemplo para mim.. e me fez morrer de chorar com essa postagem!

    mil desculpas por só te dizer isso agora.

    Sempre me lembrarei de vc e de tudo o q já passamos!

    ResponderExcluir