sábado, 7 de janeiro de 2012

5 meses \o/


Sério que já chegamos aos 5 meses ??


É sériooo, olha aqui meu Cupcake *-*
5 lindas velinhas *---------*


A todas moças que estão embarcando nessa vida de NM (leia-se Namorada/Noiva de Missionário), saiba que o tempo voa e não é brincadeira, eu sempre ouvi falarem que os 6 primeiros meses são os mais difíceis e que eles se arrastam, eu sempre tive medo dos 6 primeiros meses =/ mas pra mim tá sendo super diferente eles estão voandooo, faça a sua parte estude, trabalhe, faça cursos, escreva, leia as escrituras, ganhe seu tempo preparando coisas para eles, crie um blog, saia com outras NMs, reúna-se com amigas antigas, esse não é tempo de esperar mas sim de se preparar, é o tempo de ser feliz, pois o amor da sua vida é um mensageiro do Senhor !!
Eu sou muito feliz por isso !!

Olha só o.O rapidamente eu já enchi uma mão todinhaa !!
5 meses da nossa Missão *-*



Sejam felizes
With Love,
Evana Kélvia



Nenhum comentário:

Postar um comentário