quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E emoções eu vivi :)


Nossa fim de ano, quanta coisa aconteceu TANTA que kdê o tempo de atualizar aqui ??
Quantas coisas legais aconteceram !! E claro a melhor delas foi a minha primeira ligação.
Quando uma moça assume o compromisso de esperar o rapaz fazer uma Missão de tempo Integral ela é ciente que só ouvirá a voz dele 2 vezes no ano (dia das mães e no Natal), 4 vezes durante toda a missão e para as moças que embarcaram nessa o Natal traz-lhes um presente sublime: Ouvi a voz do amor ou até mesmo vê-lo pelo Skype.

Aaaah o Natal !! chega o Natal com todo aquele clima de afetividade e amor, Meu Natal praticamente são sempre iguais, mas nesse ano tive um grande desfalque que vcs já sabem qual é né ?! Mas meu Natal foi tranqüilo, meu Natal foi beem feliz *-*
Aaah o Domingo de Natal !! Como foi bom poder falar com ele 4 meses e 19 dias depois e pasmem Eu fiquei tãoo tranqüila eu achava que ia chorar loucamente, mas não... alguns momentos derramei lágrimas de: Nossa ele é real !! Ele existe !! Mas ele nem percebeu.

Quero ligação de Natal todo dia, pois ela só me deixou com mais saudade passei a semana toda trunky, sem ânimo pra nada =( No Reveillon não desci a praia pra ver os fogos nem coisa parecida  o que eu fiz foi ir na casa de duas amigas da minha mãe e pronto as 23:50 eu não acreditei que 2012 estava chegando e que aquele momento tão mágico pra mim que é Virada de ano + Meu niver estava chegando e eu não teria aquele abraço e aquele beijo de: Parabéns meu amor. Nossa como foi difícil !! minha ficha caiu... Nossa eu passaria 2012 toda sem ver ele, 2012 ia ser o ano de grande desafios e crescimento para a gente. E eu pedi ao Senhor com todas as minhas forças que esse ano que acabava de se iniciar terminasse logo. Eu posso disser: Eu sobrevivi ao Reveillon de 2011/2012, foi muito difícil, muiito difícil mesmo, não tenho nem palavras pra descrever o quão difícil foi, mas já passou agora só falta mais um longe dele, mas nesse eu não vou tá triste não, vou está beem feliz pq em 2013 ele volta pra mim e em 2013 nós nos casaremos. Entãããoo vem logo 2013, veeem !! 

Agente só cresce quando nos deparamos com desafios, desafios são necessários para o nosso crescimento.
Vc que passa por desafios agora, saiba que eles são momentâneos e eles serviram para o seu crescimento Seja grata por eles. Eu sou grata porque eu to crescendo muito espiritualmente e pessoalmente e descobri que sou muito forte, como nunca pensei em ser.

Feliz 2012 !! Sejam felizes !!

Evana Kélvia

Um comentário:

  1. Ai Evana o aor é lindo e é lindo saber que vcs se gostam tanto e estão se preparando para casar.
    Imagino que deve ser dificil mesmo, ficar longe do seu amor, mas você pode usar esse tempo para se preparar para o casamento, seja espiritualmente, estudando e até mesmo com seu enxoval, né não ? Há tempo para tudo e aprendi isso na prática !
    Sua história é linda !
    Bjs

    ResponderExcluir