domingo, 29 de abril de 2012

Quanto tempo demora um trimestre?


Eu respondo: Um piscar de olho o.O*
Como assim ?? última postagem em 24.01.12 ??
3 meses se passaram e eu nem senti *-*
Tô em falha aqui no blog e em falha com as pessoas que me acompanham por aqui,sim sim Helena Monsam estou postando agora ok ?!!
3 meses quantas coisas aconteceram !! Nesses 3 meses obtive grandes bênçãos, vi promessas serem cumpridas, passei por grandes experiências pessoais e espirituais, passei por grandes provações, recebi grandes revelações, conheci pessoas incríveis, 
me tornei mãe de 11 lindas moças 

e ganhei  apx 400 lindos sobrinhos  no EFY *-*
Esses 3 meses foram uma loucura, a minha vida mudou em 3 meses , de 4 horas de trabalho passei a 8 horas, “viajo” apx 1h15m todo santo dia !! Antes eu ia aos correios em média 2 vzs por semana,agora conto com a ajuda do meu super pai, que posta as cartinhas para o meu Élder no Sr. Correios, sou muito grata ao Pai Celestial por meu pais me apoiarem tanto nessa trajetória, sem eles seria muito difícil. A média de envio de cartas para o meu Élder diminui nesse tempo e ele sentiu muito isso, apesar de tudo isso ele é muito compreensivo, e eu de forma alguma posso deixar esse príncipe de jejum de cartas. Nesse período eu pude ter mais certeza ainda do quanto às cartas são importantes para os missionários, de modo algum eu quero que meu Élder fique sem suas vitaminas C (cartas). A vocês que têm contatos ou conhecem alguém no Campo Missionário, escrevam... Escrevam para eles e tenha certeza que esse ato será de grande alegria para o missionário(a) que o receber, é uma grande forma de apoiar eles nesse trabalho !! 

Apesar do cansaço do dia a dia, do trabalho, da faculdade, do meu chamado na igreja e minhas responsabilidades para com o Instituto e em meu lar eu sou imensamente grata ao Senhor por me proporcionar tais coisas, coisas essas que estão me fortalecendo moldando ainda mais meu caráter e me ajudando a aprimorar alguns aspectos em minha vida e claro o melhor: O TEMPO tá passando de uma forma sem igual, Por isso o bom é se ocupar de uma forma que vc saia ganhando e se edificando, estou ganhando em todos os aspectos, por mais que eu ache que tenha do que reclamar tenho muito mais o que agradecer.
Nesse período meu amor esteve servindo em Santos na Ala Orquidário, trocou novamente de nome agora se chama Élder Everson, teve como companheiro o Elder Brown, que juntos fizeram uma linda canção para mim *-*  VEJA -> http://evanakelvia.blogspot.com.br/2012/04/um-video-um-turbilhao-de-sentimentos.html
E meu amor virou pai, está treinando novamente, anteriormente ele havia treinando um de curto prazo,  agora como “pai” de verdade pude ver o quão missionário maravilhoso meu amor é, o quão dedicado com essa obra ele está, tenho certeza que ele foi um excelente Treinador  e que seguiu a risca o que o Presidente Tanner disse: Quer que uma missão tenha sucesso ?? Treine bem os élderes que estão chegando em campo.
 Não tenho dúvidas que meu amor fez isso.
Algo bem interessante que ele falou do Élder Hilson é que: “Amor nossas histórias são parecidas, ele conheceu a igreja através de sua namorada, brincamos que fomos feito um para o outro”
SHAUSHAUHSAUHSAUSHAU

Sou grata pelas experiências que estou tendo nesse período, certeza que esses dois anos estão sendo os melhores de nossas vidas, estamos sendo muito abençoados, não me canso de dizer isso, talvez se ele não tivesse tomado a decisão de servir uma missão as bênçãos que estão sendo derramadas para nós não viriam com tanta intensidade.
Amo esse evangelho, Amo ter meu noivo como representante de Jesus Cristo.

Beijos meus :**
Evana Kélvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário