domingo, 4 de dezembro de 2011

4 meses da nossa Missão !!

‎4 meses !! 4 meses !! 



Eu sinto o tempo passar, a minha percepção referente ao tempo mudou, devido a minha Perspectiva Eterna junto com aquele que eu escolhi para ser meu namorado eterno. Esse é um tempo de preparação, eu já aprendi muitas coisas durante esse período e conheci pessoas tão Maravilhosas, se não fosse pela decisão dele de servir ao Senhor eu não estaria tendo tantas bençãos. Se eu me lamento ? nunca me lamentei por ele está lá, por ele tão tão longe, pq eu sei que ele está no caminho certo e eu sei que ele volta pra mim e o terei eternamente !! 




É só ter Bom Ânimo no fim vai da tudo certo, e tudo vai valer muito apena.

Por ele eu espero o tempo que preciso for, ele é a unica coisa da qual não me canso.




Um comentário: