sexta-feira, 4 de novembro de 2011

3 meses ♥






Nossa 3 meses de Missão parece que eu atingi um marco, são 90 dias longe do amor da minha vida, e eu estou aqui firme e forte na espera, tantas vezes eu pensei que não ia aguentar... sim tantas vezes antes dele ir eu achava que não ia suportar e aqui estou eu.... 3 meses.. que venham mais 21. Pq eu Tenho um Pai Celeste que me apoia e me conforta, Meu Pai Celeste não me desampara. Eu sinto a sua presença em tudo o que faço. Escolhi amar, escolhi esperar e escolhi ser feliz, minha felicidade depende do Everson Souza de Araújo, meu missionário, que me mata de orgulhooooo !!



2 comentários:

  1. Oii Evanaa...
    Parabéns pelos 3 meses, passa mt rapido, quando ver, ele ja vai estar de volta pra vc <3
    Boa sorte em sua espera, que o Senhor a abençoee mt. Não é facil, mas no final vale MUITO a pena.
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  2. Owwn Fê nossa que honra vc por aqui, seu amor tbm serviu na Missão Brasil Sp Sul né ?! vi sua história lá no EMM.Parabéns pela bela família que está constituindo !! bjinhos

    ResponderExcluir