sábado, 6 de agosto de 2011

Nossa Missão Começou.

Dia 03.08.11, dá pra acreditar que esse dia chegou ás vezes parecia que ia demorar tanto, é mais chegou.

A Hora que a ficha começou a cair, ele vai embora =/

Antes da ordenação

Depois da Ordenação,eu acabada, chorei, inundei, alaguei a sala do Presidente, como diz meu primo Alisson me esvai em lágrimas, Faz parte né ?! Prova o sentimento.

A Hora
Dia 04.08.11 Dia que meu amor entrou no CTM, dia que ele embarcou para se dedicar ao Senhor durante dois anos. Eu sei que essa foi a escolha certa e que se fizermos a nossa parte o Senhor fará a dele. Eu sei que não vai ser fácil, mas também nem é pra ser não é ?? Se não ao fim não iremos aprender e nem crescer. Amo meu Everson, sei que ele será o melhor missionárioo que poder.


A Hora da Despedida

Evana says: Tchau amor !! vou ficar aqui te esperando, Até 2013.
Everson says: Se cuida amor, já já eu volto viu ?! e te amo muito.


é gente ninguém falou que seria fácil, apenas que valeria apena.

Eu só sei é que começou.

6 comentários:

  1. Evaaana, que legal..
    te desejo toda felicidade, estou aqui com vc nos próximos 2 anos!
    p.s: No dia que seu amor estava indo meu irmão estava voltando *-*

    ResponderExcluir
  2. Pois é Casita, vou te confessar uma coisa, qd eu entrava na comu e via a contagem pro seu Maninho me dava uma deprê, não pq seu irmão tava voltando, eu ficava até mt feliz por vc, mas era pq era tbm contagem pro meu amor ir pra Missão, ai era estranho, nossa !! aiiii mas no fim tudo se resolve ne ?!!

    ResponderExcluir
  3. Deve tá sendo mt dificil, mas lhe conhecendo como a conheço, sei q é uma pessoa super guerreira e forte e vai passar por essa missão mt bem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda a espera!!
    Muita força nesta etapa e conte sempre comigo!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. bem vinda!
    força tah bom,2 anos e pouco perto da eternidade q nós ficaremos com os nossos elderes...
    conta comigo tah,faz 5 meses amanha q estou na espera do meu bb..
    força amiga..bjssss

    ResponderExcluir
  6. Amanda says: says nada, só me emocionei...

    ResponderExcluir